Publicidade

O que acontece em Vegas, não fica em Vegas

Capital do entretenimento recebe a maior feira de tecnologia do mundo


7 de janeiro de 2019 - 13h48

Conhecida como a capital do entretenimento, Las Vegas certamente é um lugar para viver grandes experiências. Imaginem na maior feira de tecnologia do mundo! O que esperar da CES 2019? Muita experiência, conveniência e inspiração. Sempre acompanhei o evento daqui e chegou a hora de entrar nessa live e mergulhar em tudo o que acontecerá lá.

Nesta semana, chego à feira com uma série de expectativas, questões e curiosidades. Deixando a era da conexão para a era de dados, como essa evolução tecnológica e gadgets irão transformar a nossa vida? Casas inteligentes e, cada vez mais conectadas, ativação por voz, smart speakers, carros autônomos… quais as novas respostas e inspirações para tornar a vida do shopper mais fácil e conveniente?

5G, 8K, AI Assistents junto com as gigantes do mercado são assuntos em pauta. Mas, e as startups, o que vem por aí? O que estão planejando os nomes ainda desconhecidos do mercado?

Mesmo sem ter a ideia exata do que vamos encontrar, estou certo de que soluções para conveniência e inspirações serão itens que seguramente vão nos surpreender. E, claro, minhas expectativas são altas para ver de perto o Super Bowl Nerd.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio