Publicidade

O que esperar da CES 2019

A resposta é: um dos maiores shows de tecnologia e inovação do ano.


7 de janeiro de 2019 - 19h02

A CES está chegando em Las Vegas e irá acontecer entre os dias 8 e 11
de janeiro. Voltamos à cidade para acompanhar de perto todas as novidades da conferência, que está sendo preparada para ser um evento muito mais imersivo e interativo.

São mais de 250 mil metros quadrados de feira, 4,4 mil empresas expositoras e mil startups presentes no Eureka Park Marketplace. Os números também são grandiosos com relação à quantidade de pessoas: espera-se mais de 182.000 profissionais visitantes, sendo 63.000 estrangeiros, presentes para impulsionar o setor de tecnologia global em sua constante evolução.

Essa edição vem para provar que as máquinas já fazem parte das nossas vidas e devem se tornar cada vez mais ubíquas e inteligentes. Podemos aguardar por aprimoramentos em produtos e serviços em categorias como Health e Home Devices, mas principalmente em tópicos como Immersive Entertainment (AR/VR) e Robotics & Machine Intelligence (AI/Drones/Robotics).

A CES também acabou se transformando em um dos eventos mais proeminentes da indústria automotiva. Não é de se espantar que dois dias serão totalmente dedicados aos temas Connect2Car e Transportation. Nestas sessões especiais, teremos palestras importantes discutindo o futuro da tecnologia automotiva, como The Flying Car, Future of Connected Cars with 5G e Transportation Sharing and Rideables.

A conferência começa logo e vale a pena estar atento à cobertura do maior show de tecnologia do ano.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio