Meio&Mensagem
Publicidade

Amazon ajuda a dar a descarga

Produto da Kohler, fabricante de itens para cozinha e banheiro, conecta Alexa a vaso sanitário inteligente


8 de janeiro de 2019 - 7h01

Vaso sanitário inteligente tem iluminação de LED (Crédito: Divulgação/Kholer)

A Kohler, empresa norte-americana de mobiliário para cozinha e banheiro, acaba de apresentar o Numi 2.0 Intelligent Toilet, vaso sanitário inteligente que, entre outras coisas, pode ser conectado a sistemas de voz para perguntas, pedidos e para dar a descarga. Na feira, a fabricante conectou a privada à Alexa, sistema de voz da Amazon, e demonstra como esse diálogo entre os produtos é possível.

O vaso ainda tem assento aquecido, luzes de LED, auto-falantes e verificador de água para evitar o gasto desnecessário. O Numi 2.0 Intelligent Toilet será lançado no início de 2019 entre US$ 7 mil e US$ 8 mil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alexa

  • Amazon

  • Kohler

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio