Publicidade

BMW oferece carona em moto autônoma

Montadora também apresenta experiência de realidade virtual em carro com piloto automático


8 de janeiro de 2019 - 6h00

Os visitantes do estande da BMW na CES terão a possibilidade de experimentar como é estar em uma moto autônoma e em um carro com piloto automático, parte do conceito BMW Vision iNEXT. A BMW Motorrad demonstrará a tecnologia do modelo BMW R 1200 GSO, lançado em setembro de 2018 (veja vídeo abaixo). Já numa experiência em VR conduzida pela voz humanizada da BMW Intelligent Personal Assistant, o público será instruído a dirigir o carro para, depois, o veículo assumir a direção.

Experiência é conduzida pelo assistente de voz da BMW (Crédito: Divulgação/BMW Group)

O motorista pode interagir com a assistente pessoal, que sugere serviços digitais para o usuário, como fazer uma videoconferência e fazer compras. A BMW Intelligent Personal Assistant também planeja o dia para uma viagem perfeita.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • BMW

  • BMW Intelligent Personal Assistant

  • BMW Vision iNEXT

  • CES

  • CESnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio