Publicidade

Verizon Media e Microsoft unem inventário de native ads

Verizon Media quer auxiliar anunciantes oferecendo uma plataforma unificada e com inventário de alta qualidade


8 de janeiro de 2019 - 17h03

Plataformas da Microsoft tem 500 milhões de visitantes mensalmente (Crédito: Reprodução/MSN)

Nesta terça-feira, 8, Verizon Media e Microsoft anunciaram que o inventário de native ads das propriedades da Microsoft (MSN e Microsoft News) passa a estar disponível para o acesso de anunciantes nas plataformas da Verizon Media ainda este mês.

A Verizon Media afirma que, à medida que as demais plataformas da Microsoft ganharem native ads programático, o inventário estará disponível. Segundo comunicado da Verizon Media, as propriedades da Microsoft atingem 500 milhões de pessoas todo mês em mais de 30 países.

As empresas também oferecem soluções brand safe de vídeo, display e conteúdo em propriedades globais da Microsoft, como MSN, Outlook e XBOX.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • CES

  • CESnoMM

  • Microsoft

  • Verizon Media

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio