Publicidade

CTA investirá US$ 10 milhões em prol da diversidade

Associação diz que times diversificados geram melhores resultados para as empresas


9 de janeiro de 2019 - 6h54

Na terça-feira, 8, a Consumer Technology Association (CTA), organizadora da CES, anunciou que investirá US$ 10 milhões em prol de empresas e fundos focados em mulheres e pessoas de raças menos representadas, além de startups e empresários que não têm tanto protagonismo.

“Para continuar a evoluir e crescer, a indústria de tecnologia precisa mais de acesso igualitário a investimentos. Diversas pesquisas indicam que times diversos fazem decisões melhores e ganham mais lucro. Na CTA, isso é uma ferramenta que estamos desenvolvendo para ajudar a promover a diversidade na indústria da tecnologia”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • CES

  • CESnoMM

  • Consumer Technology Association

  • CTA

  • diversidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio