Meio&Mensagem
Publicidade

Samsung coloca iTunes em suas smart TVs

Rivais históricas fazem primeira cooperação com inclusão da loja virtual da Apple como locadora de filmes e séries


9 de janeiro de 2019 - 14h33

iTunes não terá música em TVs Samsung (Crédito: Reprodução)

A partir do outono de 2019, as smart TVs fabricadas pela Samsung vão incluir acesso ao iTunes Store, loja online de música e conteúdo em audiovisual da Apple, e o AirPlay, também da rival, que permite que usuários de dispositivos Apple espelhem o que está no mobile para a tela do televisor. Apesar disso, o iTunes funcionará apenas como locadora de filmes e séries.

O acordo, que beneficia tanto a Samsung quanto a Apple, chama a atenção por ser a primeira cooperação entres dois tradicionais concorrentes do mercado de tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AirPlay

  • Apple

  • iTunes Store

  • Samsung

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio