Publicidade

Empresa chinesa cria fralda inteligente

Dispositivo conectado criado pela Monit avisa por bluetooth quando o bebê evacua


11 de janeiro de 2019 - 5h54

Dispositivo é acoplado a parte externa da fralda (Crédito: Divulgação/Monit)

Com o objetivo de diminuir infecções e assaduras em bebês, a chinesa Monit apresentou na CES seu projeto de fralda inteligente já lançado na Coréia do Sul e Japão no final de 2018. Trata-se de um dispositivo que pode ser conectado na parte de fora da fralda e que manda notificações para os smartphones dos pais via bluetooth quando há suspeita de evacuação.

O aparelho também coleta informações sobre o consumo de fralda, ciclo do sono e frequência do xixi ou cocô. A Monit firmou parceria com a Kimberly Clark para levar a tecnologia para as fraldas Huggies.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • bebês

  • fralda

  • higiene

  • Monit

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio