Meio&Mensagem
Publicidade

O show deve continuar!

CES oferece às empresas a plataforma para demonstrar como as marcas podem reinventar as experiências dos consumidores com tecnologia de ponta


20 de janeiro de 2020 - 12h47

(Crédito: Aditya Chinchure/Unsplash)

Depois de uma semana na CES, fica claro que nossa avaliação dos consumidores está certa. Suas necessidades estão mudando a cada dia. Eles querem novas opções: personalização com privacidade; soluções de e-commerce e DTC combinadas com segurança, confiança e transparência; e produtos que sejam bons para a sociedade e o mundo ao nosso redor.

Temos que prestar atenção, pois com as mudanças nas expectativas dos consumidores precisamos entregar produtos que façam a diferença em suas vidas. Na CES, estávamos entre muitas empresas que reconhecem a necessidade de oferecer às pessoas os produtos de ponta que elas desejam e alguns que, ainda, nem sabem que precisam. É disso que se trata a CES, certo?

A disrupção está em toda parte e, provavelmente, aumentará exponencialmente na próxima década. Algumas das disrupções que vemos hoje estão destruindo valor para nossos consumidores. Acreditamos que nosso trabalho é causar essa disrupção, mas de maneira que impulsione o crescimento e crie valor para as pessoas que servimos todos os dias. A disrupção construtiva começa com a inovação focada no consumidor.

Queremos conhecer os consumidores que atendemos – começando pela maneira que eles vivem, trabalham e se divertem. Tentamos entender suas necessidades e, o mais importante, quais produtos impactarão suas vidas. Engajamos as pessoas em suas casas e nas lojas para, respeitosamente, ouvir e observar. Usamos dados e análises para prever o comportamento e entender seus problemas.

O entendimento completo do consumidor nos permite inovar de forma que reinvente todos os aspectos da sua experiência de compra – desde como ele se conecta às marcas nas lojas físicas e online, até como os produtos são fabricados e embalados, e utilizados em casa. O nível de exigência é alto, por isso, nos esforçamos para tornar cada aspecto o melhor possível.

É disso que se trata a CES, inspirar-se em pessoas que estão criando inovações e tecnologias que nos ajudem a elevar o nível das nossas ações para fornecer produtos que mudem nossas vidas. Estamos energizados após nossa semana com startups e empreendedores que estão pensando em todas as possibilidades de como podemos atender às necessidades de nossos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • 100 dias de inovação

  • CES 2020

  • CESnoMM

  • Inovação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio