Publicidade

Um lugar onde tudo parece possível!

A CES não é mais uma feira de eletrônicos apenas. Existem drones conceito, alimentos artificiais, fraldas conectadas, jogos, robôs inteligentes e produtos e soluções mais sustentáveis, impulsionados pela inovação


15 de janeiro de 2020 - 11h59

(Crédito: Victor Garcia/Unsplash)

Uau! Que feira.

As inovações da CES vêm causando mudanças nas industrias há décadas. Como compartilhei anteriormente, a P&G provou no ano passado que pertence à CES. Esta não é mais uma feira de eletrônicos apenas. Existem drones conceito, alimentos artificiais, fraldas conectadas, jogos, robôs inteligentes e muito mais. Sim, a Rosie, robô dos Jetsons, é uma realidade!

Robôs inteligentes e conectados são a evolução dos assistentes virtuais e invadirão nossas casas em um futuro não tão distante. Eles nos mostram o futuro promissor da IoT e como nossas vidas podem mudar nos próximos anos. Talvez um dia, eles te entregarão papel higiênico quando estiver no banheiro!

Também vi produtos e soluções mais sustentáveis, impulsionados pela inovação. Os consumidores esperam que as marcas em que confiam tenham um desempenho superior, além de ajudarem a resolver alguns dos problemas mais complexos que o mundo enfrenta atualmente. Acreditamos que as empresas globais têm a responsabilidade de melhorar as suas ofertas para os consumidores que servem e também melhorar as comunidades que impactam. Por isso, desafiamos nossa empresa e nossas marcas a explorarem novas maneiras pelas quais nossos produtos, cadeia de suprimentos, embalagens, publicidade, e muito mais, possam mudar o mundo para melhor.

Isso ganhou vida também em nosso espaço na feira. Tivemos muito cuidado para reaproveitar partes do nosso espaço da CES no ano passado ou de outros eventos da P&G. Enfim, todos devem assumir a responsabilidade e fico feliz em ver que outras empresas também estão adotando práticas sustentáveis.

Além de todos os estandes maravilhosos na feira, as palestras, o conteúdo, a troca de experiências e o networking foram fantásticos. Mesmo que você não esteja presente na CES pessoalmente, a tecnologia permite que qualquer pessoa possa assistir ao conteúdo da feira, em qualquer lugar do mundo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • 100 dias de inovação

  • CES 2020

  • CESnoMM

  • Inovação

  • iot

Patrocínio