O show deve continuar!
CES oferece às empresas a plataforma para demonstrar como as marcas podem reinventar as experiências dos consumidores com tecnologia de ponta
CES oferece às empresas a plataforma para demonstrar como as marcas podem reinventar as experiências dos consumidores com tecnologia de ponta
20 de janeiro de 2020 - 12h47
Depois de uma semana na CES, fica claro que nossa avaliação dos consumidores está certa. Suas necessidades estão mudando a cada dia. Eles querem novas opções: personalização com privacidade; soluções de e-commerce e DTC combinadas com segurança, confiança e transparência; e produtos que sejam bons para a sociedade e o mundo ao nosso redor.
Temos que prestar atenção, pois com as mudanças nas expectativas dos consumidores precisamos entregar produtos que façam a diferença em suas vidas. Na CES, estávamos entre muitas empresas que reconhecem a necessidade de oferecer às pessoas os produtos de ponta que elas desejam e alguns que, ainda, nem sabem que precisam. É disso que se trata a CES, certo?
A disrupção está em toda parte e, provavelmente, aumentará exponencialmente na próxima década. Algumas das disrupções que vemos hoje estão destruindo valor para nossos consumidores. Acreditamos que nosso trabalho é causar essa disrupção, mas de maneira que impulsione o crescimento e crie valor para as pessoas que servimos todos os dias. A disrupção construtiva começa com a inovação focada no consumidor.
Queremos conhecer os consumidores que atendemos – começando pela maneira que eles vivem, trabalham e se divertem. Tentamos entender suas necessidades e, o mais importante, quais produtos impactarão suas vidas. Engajamos as pessoas em suas casas e nas lojas para, respeitosamente, ouvir e observar. Usamos dados e análises para prever o comportamento e entender seus problemas.
O entendimento completo do consumidor nos permite inovar de forma que reinvente todos os aspectos da sua experiência de compra – desde como ele se conecta às marcas nas lojas físicas e online, até como os produtos são fabricados e embalados, e utilizados em casa. O nível de exigência é alto, por isso, nos esforçamos para tornar cada aspecto o melhor possível.
É disso que se trata a CES, inspirar-se em pessoas que estão criando inovações e tecnologias que nos ajudem a elevar o nível das nossas ações para fornecer produtos que mudem nossas vidas. Estamos energizados após nossa semana com startups e empreendedores que estão pensando em todas as possibilidades de como podemos atender às necessidades de nossos consumidores.
Veja também
A inteligência artificial já faz parte do dia a dia das pessoas
No entanto, esse é apenas o começo. Com o avanço de novas tecnologias e uma abordagem mais centrada nas pessoas, caminhamos para um futuro cada vez mais próximo onde os dados coletados permitirão que os dispositivos prevejam e identifiquem situações e, até mesmo, sugiram atividades
Futuro já é presente
CES: tecnologia, inovação, tendências, futuro, presente e realidade